sábado, 9 de janeiro de 2010

Gossip Girl: muito mais que viciante!

Baseada na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que frequentam uma escola da elite no lado leste de Nova York.
Os personagens são marcantes, desde os manipuladores Chuck Bass e Blair Waldorf ao garoto excluído (e escritor!) Dan Humphrey, irmão mais velho de Jenny, que faz de tudo para entrar na elite. Há também Serena van der Woodsen, a nem tão perfeitinha quanto parece e Nate Archibald, jogador gatíssimo de lacrosse da escola.
A série toda é narrada pela fofoqueira super desconhecida, a Gossip Girl, que talvez pode ser um garoto, pois ninguém sabe! Todo o Upper East Side recebe os boatos quase toda hora, por celular e internet.
Nate, Serena, Chuck, Blair, Dan e Jenny

Pra quem viu o seriado, amou, mas ainda não leu os livros, eu aconselho: pare de perder tempo e vá ler! É demais, fala sobre moda, internet, garotos, garotas, de tudo um pouco. São 12 livros, depois ainda temos It Girl (que é a história da Jenny no colégio interno) e Gossip Girl the Carlyless, que é a história dos novatos da Constance/ Saint Jude's.
Hey, faça o testezinho pra ver qual personagem da série você é, clique aqui!
Bom, terminando com estilo: you know you love me, xoxo, natalia.

4 comentários: